domingo, 20 de março de 2022

EXPOSIÇÃO RAPOSO SHOPPING 2022


 

Um comentário:

  1. Abertura da exposição REALISMO & FANTASIA
    No  RAPOSO SHOPPING
    mais uma grande oportunidade de mostrar meu trabalho
    Essa será minha 6 exposição individual e minha primeira exposição individual no Centro de São Paulo algo que eu corri muito atrás para conseguir, poder trilha uma nova jornada e expandir meu trabalho com ilustrador

    Quero deixar meus sinceros agradecimentos a todos Do
    RAPOSO SHOPPING e seu departamento de MARKETING
    pela a oportunidade e por acreditar em meu trabalho

    A EXPOSIÇÃO REALISMO & FANTASIA fica no piso RAPOSO  loja 3034

    Nessa exposição estarei apresentando 32 obras entre Retratos  usando técnicas de sombreamento a Lápis e pintura digital onde o mínimo detalhe da alma para os Retratos Realistas de personalidades da música,cinema, exportes etc
    Pinturas com a temática Fantasia onde a cada ilustração conta uma historia de acordo com a visão e imaginação do espectador
    Artes voltadas para o publico que gosta de cultura Pop com artes dos mais conhecidos HERÓIS e HEROÍNAS, VILÕES 

    ResponderExcluir